http://materiaisparasuamontagemhp.blogspot.com.br/2014/08/estamos-de-volta-pngs-hunger-games.html
1 2 3 4

Tutorial - Como criar uma capa para Facebook no Photoshop


Iae pessoal tudo bem ? como prometido, vou ensinar a fazer uma capa para Facebook no photoshop, a minha versão é Cs6, mas se você tiver uma outra versão também dá pra fazer !
Eu queria fazer em vídeo aula, mas o Camtasia deu problema no meu PC e eu não consegui L
Mas se você seguir o tutorial certamente você vai conseguir fazer igual !
Materiais aqui

01.   Abra a textura de jornal que  que eu disponibilizei , e deixe a opacidade em 51%
02.   Abra a Foto 001 e aperte ‘’ctrl + T’’ diminua pressionando shift e posicione como no print, no modo de mesclagem em luz indireta !

03.   Abra a Fotot 002 e aperte ‘’ctrl + T’’ diminua pressionando shift e posicione como no print, no modo de mesclagem em Clarear !
04.   Abra o Png 001 e o posicione igual no print 2, e depois coloco uma foto atrás dele, e passe a borracha tirando as partes que ficaram pra fora!
05.   Duplique a camada do Png 001 e gire para o outro como no resultado !
06.   Abra o Png 002 e o posicione no centro como no resultado !
07.   Pronto, depois de ter feito tudo aplique a Colorização(PSD) ‘’MrsLynch@Yuri” e  com a fonte ''Kubikmeta'  e escreva “Emma” e com a Fonte Chempaka “Watson’’
08.   Agora você notára que ficou algumas partes tranparente, se você quiser você coloca fotos lá atrás, ou então pinte de a cor ‘’8f7b6d’’

Bom, é isso ai gente, espero que gostem e se quiserem acrescentem seus toques  pessoas pra capa ficar do seu gosto :)

2 comentários

  1. Quando Eu Coloco Clarear No Meu a Imagem Desaparece :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desaparece, ela só fica mais clara, é pra ficar como textura!

      Excluir

Postagens populares

Seguidores

Facebook